• Telefone
  • 11 4521-8821
  • 44 9 9934-7001
Itens | 0 R$0,00
Filtros
Preço
Cor
  1.   01
  2.   02
  3.   03
  4.   04
  5. BEAUTY 01
  6. BEAUTY 02
  7. BEAUTY 03
  8. GP-01
  9. GP-02
  10. GP-03
  11. Trio Dark
  12. Trio Light
  13. Trio Medium
Marca

Paletas para Contorno

A paleta de contorno é essencial para quem quer ter uma pele maquiada perfeita, mesmo que ela seja super leve e natural. Ter um bom contorno destaca beleza nos pontos certos ao mesmo tempo em que estrutura o rosto para dar efeitos sensacionais. Essa técnica pode ser usada para eventos formais ou looks leves do dia a dia.

Ter em mãos paletas de qualidade e os demais acessórios é super importante no resultado da sua make. Então, vem com a gente e conheça um pouco mais sobre esse must have de quem ama o mundo da maquiagem! Saiba mais sobre o seu uso, como combinar com outros materiais para fazer sucesso com suas criações.

Nós utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para mais informações, consulte a nossa Política de Privacidade.

Paletas para Contorno

Como usar uma paleta de blush?

Dificilmente a pele da face é completamente uniformizada, por isso, inclusive, as bases são tão amadas. No entanto, se você não costuma utilizar base diariamente, a paleta de blushes será um excelente investimento em razão da possibilidade de misturar os tons e obter um resultado diferenciado.

Além disso, a paleta de blush pode ser usada em outras regiões da face, não apenas nas maçãs do rosto. Uma cor poderá reforçar o contorno da face, outra para realçar o osso do malar, enquanto outra mais rosinha pode funcionar muito bem como uma sombra.

Ah, tem gente que faz blush virar batom até, acredita? Ter uma paleta de blush é desfrutar da criatividade e dispor de muito mais alternativas.

Paleta de blushes com tonalidades quentes e frias

As paletas de cores costumam vir com tonalidades quentes e frias. Para o blush funcionar bem, é ideal saber qual tonalidade fica melhor em você. Isso não exclui, porém, a chance de você utilizar os outros tons em partes diferentes do rosto, como comentado anteriormente.

Blushes de tons quentes realçam a profundidade do rosto e dão um efeito de bronzeado, principalmente os mais terrosos e pigmentados. Eles são os companheiros dos contornos faciais!

Os rosados e pêssegos são tons mais frios que deixam uma impressão de pele mais vivaz e queimadinha de frio, como foi tendência em 2020 e 2022.

Qual a diferença entre blush opaco e cintilante?

Os blushes opacos são mattes, sem brilho e são bastante utilizados no dia a dia em produções mais básicas, como na make do trabalho. Eles podem funcionar muito bem como fundo para aquela sombra mais "tchan". Aliás, já conferiu nossas paletas de sombras? Tem uma mais perfeita que a outra.

Existem, ainda, aqueles que ficam entre o opaco e o cintilante, eles possuem um pouco de brilho que se mescla muito bem ao pigmento opaco. Já os cintilantes dão um acabamento glow, pois têm partículas de brilho queperfeito para ocasiões em que você possa ousar mais produção.

Paleta de blush Ruby Rose, Boca Rosa, Luisance

Você já viu que uma paleta de blush tem muitas funções, né? Isso significa ter mais praticidade e ainda economizar com a quantidade de itens necessários.

Se você for maquiadora profissional, além de dinheiro, irá economizar espaço na maleta de maquiagem adquirindo uma paleta de blush. E, saiba, uma paleta oferece a possibilidade de maquiar pessoas com peles das mais diversas tonalidades. Pense bem, não dá para deixar de atender uma cliente por não ter produtos que se adequem ao seu tom.

Agora, se você é uma aficionada por make, a paleta de blush será sua melhor amiga! Pagar por um produto, mas, na verdade, receber vários é tudo de bom, fala sério!

Gostou das paletas de blushes? Aproveite nossas ótimas condições de pagamento e adquira os produtos de beleza das melhores marcas presentes no mercado aqui na Florenza!