• Telefone
  • 11 4521-8821
  • 44 9 9934-7001
Itens | 0 R$ 0,00
Filtros
Categorias
Preço
Cor
  1. Maleta Preta
  2. Maleta Rosa
  3. WL-01
  4. WL-02
  5. WL-03
  6. WL-04
  7. WL-05
  8. WL-06
  9. WL-07
  10. WL-08
  11. WL-09
  12. WL-10
  13. WL-11
  14. WL-12
  15. WL-13
  16. WL-14
  17. WL-15
  18. WL-16
  19. WL-17
  20. WL-18
  21. WL-19
Marca

Maletas de Maquiagem

Uma boa maleta de make é essencial para os maquiadores ou viajantes de plantão! Com divisões pensadas para cada item, organizam de forma intuitiva, fácil na hora de guardar e usar.

Dispondo seus produtos de forma organizada, fica fácil visualizar as opções e desenvolver ideias criativas, em especial para a maquiagem profissional

Quer encontrar a maleta, case e nécessaire certas para completar sua experiência de make? Dê uma olhada nos nossos produtos selecionados, tudo em preços especiais para os amantes de maquiagem!

Maletas de Maquiagem

Antes de tudo, entenda sua necessidade: você possui muitas makes? Poucas? Precisará transportar sua maleta por longas distâncias? Tudo isso deve influir em sua decisão.

Para maquiadores que viajam frequentemente a trabalho e precisam de uma maleta confortável de carregar, os modelos ideais são aqueles que podem ser usadas como bagagem de mão.

Para esse uso, a maleta Nylon Case 4 Well, da Daymakeup, é perfeita. Com alças acolchoadas, pode ser carregada confortavelmente como uma mochila. Cansou? Ela possui rodinhas para transportar sem peso. 

A maleta de maquiagem da Suelen MakeUp, em contrapartida, é daquelas cases de mesa com gavetas que se elevam, expondo bem todos os produtos. É trancável com duas chaves, para manter seus tesouros protegidos. Ideal para quem precisa dispor suas maquiagens com fácil visualização. 

De olho nos detalhes

Maletas com forração em TNT ou camurça podem manchar facilmente, mas oferecem um toque suave, que não produz impacto ou ruído metálico quando os produtos se movimentam.

Em contrapartida, apesar do barulho, as maletas sem forração são bem higiênicas e fáceis de limpar. 

Maletas com muitas divisórias são sempre legais. Observe o tamanho dos compartimentos, para que se adequem ao tamanho médio dos seus produtos.

Se forem grandes demais, os itens ficarão se movendo e criando impacto. Se forem muito pequenos, de forma que sirva para pouquíssimos itens, é muito provável que fiquem vazios, desperdiçando espaço. 

Existem cases com espaços adaptáveis e divisórias removíveis, super versáteis!

Tudo à mão: organizando sua maleta de maquiagem

Já pensou em como fará a seleção dos produtos e sua disposição em sua nova maleta de maquiagem? Siga o passo a passo que não tem erro!

Primeiro, separe os itens por categorias. Seus critérios para separar os produtos devem fazer sentido para a maneira com que você utiliza suas makes. Você é quem manda!

Produtos mais utilizados podem ficar nas divisórias mais acessíveis, assim estarão sempre à mão para aquele uso rápido

Itens maiores e pouco utilizados ficam no fundo, para não deixar nada no caminho

Você tem aquela paleta gigante e super pesada com tons muito semelhantes ou que você utiliza muito pouco? Mesmo que você a ame, talvez seja melhor deixá-la em casa, em seu organizador de maquiagem. Use o espaço de sua maleta de forma otimizada, principalmente se estiver montando uma case para uso profissional.

Lembre-se de levar um limpador instantâneo de pincéis. Se for maquiador profissional, nunca se esqueça: alguns pincéis devem ser descartáveis, como o pincel de rímel e de boca.

Leve produtos versáteis, que realizam mais de uma função ou que se misturem bem com os outros. Assim, suas opções podem ser multiplicadas!

Quer estar preparado/a para qualquer situação? Tenha diversas texturas do mesmo produto: batons líquidos e em bala, blushs cremosos e em pó, bases hidratantes e de finalização matte...

Está levando líquidos, como brumas finalizadores, demaquilantes e serums? Prefira protegê-los com cases impermeáveis. Dessa forma, se alguma coisa vazar, os danos serão amenizados. Acidentes acontecem e todo cuidado é pouco!

O mesmo vale para glitters, pigmentos e pós soltos. Lembre-se, inclusive, de fechar tudo muito bem antes de posicionar em sua maleta.

Concluindo, nunca se esqueça da limpeza de sua case: cuide dela com carinho, verificando a validade dos produtos e dando aquela organizada sempre que precisar. Sua experiência de maquiagem agradece!