• Telefone
  • 11 4521-8821
  • 44 9 9934-7001
Itens | 0 R$0,00
Filtros
Categorias
Preço
Cor
  1. .DARK
  2. .LIGHT
  3. .MEDIUM
  4. BISCOTTI
  5. BROW - 1
  6. BROW - 2
  7. BROW-EFFECT-01
  8. BROW-EFFECT-02
  9. BROW-EFFECT-03
  10. BROW-PALETTE-A
  11. BROW-PALETTE-B
  12. BROW-PALETTE-C
  13. BS-01
  14. BS-02
  15. BS-03
  16. BS-04
  17. CLEAR
  18. DARK CHOCOLATE
  19. HB-DARK
  20. HB-LIGHT
  21. HB-MEDIUM
  22. L3053-COR A
  23. L3053-COR B
  24. LATTE
  25. MARI-BROWN
  26. MARI-TAUPE
  27. MM 01
  28. MM 02
  29. MM 03
  30. MS - 1
  31. MS - 2
  32. MS - 3
  33. NATH - EBONY
  34. NATH - MEDIUM BROWN
  35. NATH - RED BROWN
  36. NATH-BLOND
  37. NATH-BROWN-GREY
  38. NATURAL
  39. POMADA - SM15
  40. VZ09-CLARO
  41. VZ09-ESCURO
  42. VZ09-MEDIO
Marca

Sobrancelhas

A sobrancelha é a moldura do nosso olhar e uma simples correção pode fazer a maior diferença! Para não deixar com o aspecto carregando, sobressaindo demais às outras partes da maquiagem, é importante contar com os produtos certos! Aliás, toda sobrancelha é diferente, então é preciso saber o ideal para a sua.

Ver Mais

Felizmente existem produtos para cada tipo, garantindo um olhar mais uniforme e elegante. Pomadas, lápis e canetas são alguns deles, porém existem outros que também pode ser interessante! Aqui na Florenza nós trabalhamos com uma categoria completa, destinada especialmente para o contorno dos seus fios. Continue navegando e confira!

Ver Menos
Nós utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para mais informações, consulte a nossa Política de Privacidade.

Sobrancelhas

Você já parou para pensar como as sobrancelhas seguem uma tendência de moda? Nos anos 60, por exemplo, as finas, mascadas por lápis, e bem arqueadas eram favoritas. Depois, houve o "bum" das sobrancelhas grossas e hoje, graças a quantidade de produtos específicos para essa área, é possível ter o formato que desejamos.

O queridinho lápis ainda continua sendo favorito por algumas pessoas, outras aderiram a pomadas e canetas. O importante é que cada pessoa se sinta à vontade para usar qual deles quiser. Há quem prefira, por exemplo, ter um de cada e fazer a sua própria técnica – e olha que dá certo, viu?

A Florenza é especialista em maquiagem que atende a todos. Por isso, em nosso site você encontra desde marcas famosas, como RevlonMorphe Cosmetics e Bruna Tavares, até as nossas queridinhas do dia a dia! E o melhor: todas com qualidade incomparável!

Continue navegando por aqui e saiba como fazer a correção ideal das suas sobrancelhas!

Como corrigir as sobrancelhas?

É certo que cada sobrancelha possui um formato, assim como cada pessoa prefere usá-las da maneira que mais se sentir confortável. Entretanto, existem algumas técnicas básicas que pode te ajudar a aprimorar o seu jeitinho de corrigi-las. Vamos conferir?

1 . Escolha o formato que combina com o teu rosto

Não é por que a tendência são sobrancelhas grossas que elas combinarão com o formato do seu rosto, concorda? Afinal de contas, sem sempre o que fica bom para o outro é interessante para mim. Por isso, escolha um formato que combine com você, não traga exageros e dê uma aparência agradável.

2 . Cuidado com os exageros

Tendo escolhido entre os inúmeros formatos de sobrancelhas, agora é interessante ter em mente o principio da parcimônia. O que isso significa? Ora, é necessário entender que como todas as partes de uma maquiagem, bocaolhosface, as sobrancelhas também precisam estar em harmonia. Considere isso!

3 . Escolha o tom certo

Hoje não é necessário escolher entre o marrom e preto, afinal de contas existe uma infinidade de cores que possuem semelhança com os tons dos pelos. Por isso, se você é bastante branquinha e com os pelinhos mais claros, escolher uma cor mais suave é super possível! Fique de olho nisso!

4 . Inicie riscando por baixo, depois faça a parte de cima

Existem diversas maneiras de corrigir as sobrancelhas, contudo, de forma geral os maquiadores tendem a iniciar com o traço debaixo e depois preencher a parte de cima. Isso vale tanto para quem usa pomada, caneta ou lápis. Elaborar uma margem ajuda a conservar o formato que você escolheu.

5 . Escolha o pincel certo

Para aquelas pessoas que gostam de fazer a aplicação com pincel, escolher o formato adequado é super importante para o design ficar harmônico. Nesse caso, prefira os chanfrados mais fino, pois eles garantem mais precisão, dando um espaço maior para possíveis correções.

E daí? Gostou das nossas dicas? Aqui na Florenza, além de encontrar os produtos certos para sua make completa, nós nos preocupamos em te ajudar a usá-los. Continue conosco e confira muito mais! Ah, aproveita que estamos falando em sobrancelha e conheça nossas máscaras para cílios!