• Telefone
  • 11 4521-8821
  • 44 9 9934-7001
Itens | 0 R$0,00
Filtros
Preço
Cor
Marca

Blur

Para quem deseja conquistar o efeito blur do photoshop na vida real, os primers e BT Blurs disponíveis na Florenza são a resposta. Utilizando esses produtos como o primeiro passo da maquiagem é possível uniformizar a pele trazendo um toque mais aveludado e potencializar o efeito de alta cobertura da base. Além suavizar a aparência dos poros, cicatrizes e linhas de expressão, esses produtos hidratam a pele, oferecendo um acabamento mais macio, suave e um toque aveludado instantaneamente! Confira nossa seleção:

Nós utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para mais informações, consulte a nossa Política de Privacidade.

Blur

Variedade em Primer e Blur é na Florenza!

Depois que os primers foram descobertos, a forma de se maquiar e o efeito que alcançamos se transformou. Preparar a pele para que ela receba a maquiagem é essencial, e para isso, além do skin care, podemos contar com os primers e blurs.

Disponíveis em diferentes consistências, você encontra primers em pasta, gel e em creme, com fórmulas livres de óleos e parabenos, existem opções com e sem cor, disponíveis com diferentes funções para atender às necessidades de todos os tipos de pele. Dentre elas estão: a correção de vermelhidão, uniformização da coloração da pele, e neutralização de poros e linhas de expressão.

Além de favorecer a estética e realçar a beleza da pele potencializando o resultado e estendendo a durabilidade da maquiagem, os produtos disponíveis contam com proteção contra raios UVB/UVA, e muitos possuem vitaminas e ácidos com função antioxidante, nutrição intensa, e ação anti-idade inclusos em sua fórmula.

Qual a diferença entre Blur e Primer?

Traduzindo ao pé da letra, blur significa borrão em português, ferramenta utilizada no photoshop no sentido de "borrar para corrigir" digitalmente marcas de expressão e rugas faciais.

Partindo para os dermocosméticos, o BT Blur promete causar efeito semelhante, só que na vida real. Ele atua desfocando as partículas de luz, assim como ocorre no photoshop, e impede que os olhos notem as imperfeições da pele.

O primer é um produto um pouco mais líquido que o blur, e da mesma forma tem a função de criar uma camada que suaviza os poros e prolonga a duração da maquiagem. Porém, por conta de sua consistência, ele não tem a mesma capacidade de cobertura de marcas mais profundas e nivelação da pele que o Blur.

E isso é o que diferencia um do outro. Com uma consistência mais pastosa e grossa que a do primer, o blur é capaz de preencher maiores desníveis da pele, como de cicatrizes e marcas de espinha. Por isso, na hora da compra devem ser consideradas as necessidades específicas da pele de cada um.

Para que servem esses produtos?

Tanto o blur quanto o primer servem para preparar a pele para receber a maquiagem. Eles vão controlar o brilho e a oleosidade da pele, proporcionando um efeito matte, e potencializando o acabamento uniforme e após a aplicação dos produtos.

Os produtos fecham os poros e deixam a pele mais uniforme, de forma que ela fique em perfeito estado para receber a base, potencializando sua cobertura, e prolongando a duração da maquiagem!

Quando usar o primer?

Tanto o primer quanto o blur devem ser usados como primeiro passo antes da maquiagem, e depois do skin care. Antes de começar a maquiagem, na fase de cuidados com a pele, o ideal é que os passos sejam os seguintes:

  1. limpeza do rosto com o auxilio de um sabonete facial;
  2. aplicação de um hidratante facial;
  3. caso seja dia, proteção da pele com um protetor solar.

Nesse ponto, antes da aplicação da base e do corretivo o blur ou primer devem ser aplicados. Ele deve ser aplicado após a absorção dos produtos anteriores na pele, de forma que a prepare para receber os produtos seguintes.