• Telefone
  • 11 4521-8821
  • 44 9 9934-7001
Itens | 0 R$ 0,00
Filtros
Preço
Marca

Magnéticos

Para uma vida mais prática, em que você não tenha que correr sem muito tempo para ficar atenta a detalhes, os cílios postiços são os maiores vilões, afinal aqueles minutinhos perdidos tentando colar são super preciosos.

Ver Mais

O famoso cílios descolando na lateral também é tão temido, o que nos faz carregar aquela colinha na bolsa, que com certeza já derramou e fez uma meleca. Além disso, se você já incluiu o cílio do dia a dia para valorizar o olhar, sabe muito bem como eles incomodam quando ficam descolados, concorda?

Nossos desejos foram atendidos! Cílios de fácil colocação, que não precisam de cola e não danificam os naturais, esses são os cílios magnéticos. Práticos, funcionais e super charmosos, conheça os modelos exclusivos da Florenza e garanta muito mais habilidade no momento da aplicação!

Ver Menos
Nós utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para mais informações, consulte a nossa Política de Privacidade.

Magnéticos

Você já deve ter ouvido falar que os olhos são espelhos da alma, certo? Isso na maquiagem torna-se ainda mais verdadeiro, pois eles são responsáveis – assim como um belo batom desenhando a boca perfeita – por trazer acabamento ao resultado final!

Então pense conosco: se nossos olhos fossem comparados a uma tela, as sombras seriam as tinturas, as pinceladas na pálpebra iriam resultar em uma obra de arte, qual seria então o papel dos cílios postiços? Ora, eles são a moldura! E como qualquer moldura, trazem mais elegância, sofisticação e beleza à peça.

Por isso, investir em modelos mais anatômicos, de fácil aplicação e que ainda assim sejam volumosos e bonitos pode fazer com que sua maquiagem suba um patamar a mais. Para isso, os cílios magnéticos são perfeitos, pois adaptam-se a diversos formatos de olhos, são confortáveis e dispensam colas. 

O que são cílios magnéticos?

Ao elaborar uma bela composição em maquiagem para os olhos, com um esfumado sem marcações e cheio de estilo, usando aquela sombra que valoriza o olhar, muitas mulheres entram em conflito se devem ou não incluir os cílios postiços.

Isso ocorre por diversos fatores. O primeiro está relacionado a pouca habilidade que temos que alinhar as cerdas aos nossos olhos quando fazemos a aplicação sozinha. Já há aquelas mulheres que – mesmo sendo aplicadas por um maquiador competente – insistem que elas machucam e acabam descolando com o tempo.

Os cílios magnéticos, ao contrário, não fazem uso de cola, pois possuem um mecanismo de magnetismo que une as partes, proporcionando mais firmeza quando comparado a uma colagem tradicional.

Eles possuem duas partes semelhantes aos de cílios postiços, porém incluem na estrutura imãs muito pequenos na raiz de cada exemplar, ocasionando o envolvimento dos cílios naturais. Como os modelos magnéticos cobrem os naturais, o acabamento acaba sendo mais fino, uma vez que não é possível reconhecer a diferença entre eles. Perfeito, não é?

Aqui na Florenza nós trabalhamos com uma linha completa em cílios postiços magnéticos de alta performance e qualidade. 

Com cartelas variadas, você pode escolher o melhor custo benefício, optando somente por um par ou adquirindo cartela com até cinco pares – o que gera muito mais economia!

Continue rolando a página e confira mais informações sobre nossos produtos!

Pode dormir com cílios magnéticos?

Você tem alguma amiga – ou será que a amiga é você? – que insiste em dormir com cílios postiços? Sim, nós sabemos, às vezes dá preguiça de tirar a maquiagem e fazer todo aquele skincare necessário antes de dormir, não é? Mas saiba que esse processo é fundamental para evitar o envelhecimento precoce da pele.Então não pule essa etapa!

Por que tocamos nesse assunto? Bem, assim como sombras, base, batom, corretivo e tudo que envolva a composição completa de uma maquiagem, os cílios postiços magnéticos também devem ser removidos antes de dormir.

Contudo, assim como nos modelos tradicionais, a remoção deve ser feita cuidadosamente. No caso dos magnéticos, basta você desencaixar as partes em imã uma da outra. Cuidado para não puxá-los diretamente, pois isso pode ocasionar descolamento das cerdas, além de também danificar os naturais.

Como colocar cílios magnéticos?

A aplicação é muito fácil e simples, porém deve ser feita ao final da maquiagem, pois pode acabar danificando a composição. Para isso, espere secar bem o delineador e evite o contato com a pálpebra. 

Tendo percebido que o produto está completamente seco, agora faça a aplicação com uma pinça e tente – cuidadosamente – unir as partes magnéticas em cima e embaixo.

Prontinho! Agora você pode usá-los sem medo de incômodos e descolamentos! Antes de dormir é preciso retirá-los com cuidado e atenção, para não acabar perdendo o exemplar por danos. 


Continue navegando pelo nosso site! Aqui você encontra tudo o que é necessário para fazer uma maquiagem completa e profissional sem gastar muito. Aproveite e dê uma passadinha pela nossa categoria de promoções e fique por dentro de todas as nossas ofertas!