• Atendimento: (11) 3964-8515
  • Horário de segunda a sexta das 08h30 - 12h30 e 13h30 - 16h30
Aviso X
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit

0

R$ 0,00
Que pena!

Ainda não há itens em seu carrinho.

Política de troca e devolução

 

A política de Troca e Devolução da Florenza Life + Beauty possui como base a legislação brasileira, especialmente o Código de Defesa do Consumidor (Lei 8.078, de 11 de setembro de 1990).

 

Motivos e prazos para troca ou devolução:

1) Desistência/Arrependimento: prazo de até 7 (sete) dias úteis a partir do recebimento do produto.
2) Defeito técnico ou de fabricação: prazo de até 7 (sete) dias úteis a partir do recebimento do produto.
3) Avaria (estrago) ou pacote violado: recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca/devolução em até 24 horas a partir do recebimento do produto.
4) Produto em desacordo com o pedido: recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca/devolução em até 7 dias úteis a partir do recebimento do produto.

 

Os contatos deverão ser realizados através do telefone (11) 3964-8515 ou do e-mail atendimento@florenza.com.br.

 

Condições para aceite da troca ou devolução:

 - O produto DEVERÁ estar em sua embalagem original, acompanhado de quaisquer eventuais acessórios e componentes do produto.
 - NÃO poderá haver qualquer indício de uso do produto.

 

O resultado da troca, ou devolução, será informado ao cliente em até 2 dias úteis após o recebimento do produto nas dependências da Florenza Life + Beauty.

 

Possibilidades de troca

 - Produto idêntico (sujeito a disponibilidade de estoque).
 - Vale compras no valor do produto devolvido.
 - Devolução do valor em conta corrente ou na fatura do cartão (de acordo com o método de pagamento escolhido ao final da compra ou acordo entre as partes).

 

Custos com frete

 - Em caso de troca ou devolução por motivo de "desistência/arrependimento", os custos extras de frete serão exclusivos do cliente.
 - Caso algum produto devolvido NÃO atenda as "Condições para aceite da troca ou devolução" citados acima, os custos extras de frete serão exclusivos do cliente.
 - Para os demais casos, os custos extras de frete serão exclusivos da Florenza Life + Beauty.