• Atendimento: (11) 3964-8515
  • Horário de segunda a sexta das 08h30 - 12h30 e 13h30 - 16h30
Aviso X
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit

0

R$ 0,00
Que pena!

Ainda não há itens em seu carrinho.

Política de entrega

 

A Florenza Life + Beauty envia produtos para todo o Brasil através dos CORREIOS, ou transporte específico em caso de compra regional. Os valores serão calculados em função do CEP do cliente e também do peso e dimensões já cadastrados nos produtos.


Perguntas Comuns

- Qual o prazo da Florenza para postagem dos pedidos?
Resposta: Os pedidos serão postados em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento.


- Qual o prazo de entrega dos pedidos?
Resposta: O prazo de entrega será informado logo após o cliente digitar seu CEP na tela da SACOLA DE COMPRAS. A contagem do prazo será iniciada imediatamente após a postagem do produto nos Correios.

 

- Posso acompanhar o rastreio dos pedidos?
Resposta: Sim, entre no site dos CORREIOS e utilize o código de rastreamento que enviaremos no e-mail cadastrado em até 1 dia útil após a postagem. Ou pode fazer o acompanhamento diretamente através da SUA CONTA na Florenza, após realização do Login.